Thursday, May 6, 2010

My Angel




Não deixes a caneta fugir, ou deixa-me ir atraz dela.
Eu preciso de senti-la a riscar mesmo que não sejam palavras belas,
Nunca quiz largar-te, se eu menti, tu mentiste-me.
Porque disse o que não escrevi e quando escrevi não te disse...
As vezes a tinta é pouca, e faz-me encurtar as palavras.
Faz-me guarda-las como a roupa suja com que enterramos as nossas magoas
Disses-te que eu era tudo, eu disse que eras um anjo..
Que me albergava no teu mundo, sem rumo fui viajando.
Perdi-me... e reencontrar-me é duro!
Não adianta espernear não há sentimentos no escuro...
E as vezes ela escapa-me, deambula nas linhas,
Regista momentos que não sabia, mas duma vida que ainda é minha...
Eu não posso ser o que esperas, acredita, e se há esperança!
Um fim agora, é mais facil... guarda todas boas lembranças.
O olhar de criança, perdeu-se, no meio de tantas mazelas.
Preciso da minha caneta, mas já não vou atraz dela ......

2 comments:

  1. 'Porque disse o que não escrevi e quando escrevi não te disse...' genial :D escreves mesmo bem!

    ReplyDelete
  2. muito lindo :)
    nao vale a pena correr pelo passado, nem que ele seja uma folha em branco. o passado ja nao nos pertence, assim como o futuro. Abre o presente!É esta nova caneta que te dou. A caneta que te fara sentir o que é riscar palavras belas, de uma historia que é a tua. em que és tudo. e ele? o anjo? talves? que me dizes tu..?

    ReplyDelete